terça-feira, 23 de setembro de 2014

Biscoitos de Limão (Dispara Biscoitos) | Receita Bimby Thermomix






Esta receita não deve ser novidade para muitas de vós.
Mas eu levei que tempos para fazer este biscoitos.
Eu andei, palmilhei, procurei, li e encontrei uma receita que, FINALMENTE me saiu bem, e olhem que não foi fácil, mas mereceu o esforço.
Rendeu-me uns 60 biscoitos, à vontade!!!


Ingredientes:
Casca de 1 Limão (só a parte amarela)
100 gr Açúcar
180 gr Margarina
1 Ovo
300 gr Farinha
1 Colher sobremesa de fermento em pó
1 Pitada de Sal
1 Colher de sopa de sementes de papoila (opcional)

Preparação:
Colocar no copo a casca do limão e programar 10 seg / vel 5-7-10.
Juntar o açúcar, programar 10 seg / vel 5-7-10.
Introduzir os restantes ingredientes e programar 20 seg / vel 6.
Em seguida programar 2 mnts / vel espiga.

Forrar o tabuleiro com papel vegetal ou tapete de silicone. Ambos funcionam muitíssimo bem.

Introduza a massa no dispara biscoitos e comece a sua aventura!
Levar ao forno aquecido a 180º e dourar a seu gosto.
 
NOTA: Eu adoro sementes, especialmente as de papoila, e tirei metade da massa para disparar logo, na outra metade ainda no copo, coloquei sementes e programei 3 seg / vel 3.

Esta receita foi retirada DAQUI, do site da Luísa Alexandra.
Ela também vende dispara biscoitos, é uma questão de entrar em contacto com ela!
Eu comprei o meu no olx e é este:




Bons lanches! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...