terça-feira, 7 de outubro de 2014

Costeletas com Molho Cervejeira Knorr com Arroz Bom Sucesso









Relativamente à amostra que recebi da Knorr, andei a pesquisar, a perguntar a algumas pessoas, sobre o assunto, e do que achavam do Molho Cervejeira e como é que confecionavam os bifes.
Bem, que todas as opiniões foram positivas, foram, mas fiz as coisas à minha maneira, para não variar !!!!
Vou colocar a qui a receita como eu fiz, indo de encontro mais ou menos como que diz na caixinha onde vêm os Knorr's.
Fiz um arroz branco com cebola para acompanhamento da minha parceria com a Bom Sucesso.

Ingredientes:

2 Costeletas de porco
3 Dentes de alho
1 Cubo Molho Cervejeira
1 Colher de sopa de margarina
1 Copo com água

Preparação:

Coloque a margarina, os alhos e as costeletas na frigideira, frite bem de um lado e do outro.
Assim que tiverem bem cozinhadas e douradinhas, retire-as e coloque na frigideira o Cubo Molho Cervejeira e um copo de água.
Deixe dissolver o caldo, mexendo sempre.
Coloque novamente as costeletas no molho e deixar a ganhar o sabor.

NOTA: Eu não coloquei sal nem pimenta nas costeletas. E não me arrependi, na verdade o sabor do caldo é o suficiente.


Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...